Sucesso do Cliente (CS)

Compreender o que é sucesso para o cliente com o seu produto ou serviço, e trabalhar para garantir que as entregas e os objetivos do seu cliente sejam atingidos. Este é o conceito do customer success, que se bem executado, traz não só a manutenção da venda recorrente, como ações de up e crossselling, redução do churn, e engajamento do cliente. Estamos falando de crescimento sustentável, e nós iremos ajudar a sua empresa a implementar um CS de sucesso! 

Se existe algo que qualquer empresa deseja, em qualquer segmento, é de ter clientes com um nível de engajamento que resulte em indicações de novos clientes para empresa.

Este é o cliente fã, advogado da marca, que além de se manter na base de clientes, também indica e fala bem!

Nós iremos ajudar a sua empresa a implementar uma estratégia vencedora de Customer Success, de modo que os seus clientes tenham sucesso com o seu produto ou serviço, e se mantenham na base. 

Para um serviço de recorrência, é fundamental ter uma área especializada para executar as ações de CS, e assim reduzir o churn.