SAC 4.0

Ter um SAC dinâmico, omnichannel, com tecnologias adequadas, automações, uma comunicação mais efetiva e criativa, e sempre buscando promover experiências memoráveis para fidelizar os clientes. Eis o SAC 4.0 para empresas que precisam se diferenciar para se expandir no mercado.

Com raríssimas exceções, hoje o mercado está tomado de grande concorrência, produtos e serviços muito parecidos, e a política de precificação está espremendo as margens de lucro.
Neste contexto diferenciar-se é uma questão de sobrevivência. Uma forma muito eficaz é nas interações com o cliente. A empresa tem uma oportunidade única de conseguir ouvir a opinião dos clientes, registrar as sugestões de melhoria nos produtos, as críticas e elogios. Mas não só isso, consegue-se retenção do cliente, ou seja, mantê-lo na base que custa muito menos do que a aquisição de um novo.
Para quem é? Empresas de qualquer porte que tenha operações pequenas até 40 posições de atendimento.
Por que contratar? Porque o SAC precisa estar alinhado com as expectativas do cliente; Porque o SAC precisa ser analítico o suficiente para entregar informações relevantes para empresa; Porque o SAC pode ser um agente de vendas e gerar recursos para empresa.
O que esperar das Entregas?
* fazer um diagnóstico a partir dos números atuais do SAC;
* fazer um diagnóstico de tecnologia e pessoas;
* mapear os processos atuais e promover simplificações;
* identificar personas e formato de comunicação eficaz;
* identificar os canais de atendimento e otimizá-los;
* identificar pontos de atrito e criar solução de reversão;
* identificar oportunidades de redução de custos da operação;
* identificar oportunidades de melhoria e vendas;
* criar uma estratégia de retenção de clientes;
* implementar métricas relevantes;
* criar relatórios periódicos para direção e gerências.
* criar mecanismo para identificar causa-raiz e reduzir problemas.